Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde ver

Timão visita o rival tentando se recuperar da eliminação precoce na Libertadores. Tricolor conta com a força de sua torcida para começar a transformar desempenho em resultado

Último encontro terminou com vitória do São Paulo no Morumbi: 1 a 0 - FOTO: Rubens Chiri
Escrito por

São Paulo e Corinthians fazem o principal jogo da sexta rodada do Paulistão às 19h deste sábado, no Morumbi.

O Tricolor vem de dois tropeços na competição - empate em casa com o Novorizontino e derrota para o Santo André no ABC - e inicia a rodada no terceiro lugar do Grupo C, atrás de Inter de Limeira e Mirassol, fora da zona de classificação. O desempenho, no entanto, é um alento: trata-se do time que mais finaliza no Paulistão, com 100 tentativas. Mas é preciso transformar em gols. Antony e Igor Gomes, de volta da Seleção olímpica, estão disponíveis (a tendência é de que iniciem no banco).

O Corinthians também vem de derrota no Paulistão - em casa, para a Inter de Limeira -, mas ocupa a segunda colocação no Grupo D e está na zona de classificação. O problema é que a equipe foi eliminada pelo Guaraní (PAR) na fase preliminar da Libertadores e precisa se recuperar do baque. A novidade na escalação pode ser Yony González, que acaba de ser regularizado.

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 15/2/2020, às 19h
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Inês Back
Parcial de ingressos: 36 mil vendidos
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SÃO PAULO:
Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Pablo, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
​Desfalques: Helinho, Léo, Walce, Gabriel Sara e Rojas (machucados).
Pendurado: Bruno Alves.

CORINTHIANS:
Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley (Lucas Piton); Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Yony González (Everaldo ou Vagner Love); Mauro Boselli: Técnico: Tiago Nunes.
Desfalques: Ramiro, Danilo Avelar e Léo Santos (machucados).
Pendurado: Ninguém.