Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Samuel Santos, do Mirassol, valoriza gol marcado contra o São Paulo

Lateral balançou as redes no seu retorno à casa do Mirassol, na tarde de domingo<br>

O Mirassol empatou com o São Paulo em casa, na última rodada do Paulistão (Foto: Marcos Freitas/Agência Mirassol)
Escrito por

O Mirassol empatou em casa com o São Paulo no último domingo por 1 a 1. O duelo disputado no José Maria de Campos Maia, o Maião, foi ainda mais especial para Samuel Santos.


O lateral voltou a jogar na casa do Mirassol após o seu retorno ao clube e de cara marcou um lindo gol, que foi fundamental para a equipe. Samuel celebrou o momento.

- Muito feliz pelo gol, é muito emocionante marcar no Maião após 10 anos, me traz muitas memórias e confiança para os desafios que virão. Foi marcante voltar a jogar aqui na nossa casa. Infelizmente a vitória não veio, mas fico feliz em ajudar a equipe, que trabalha tanto. Foi uma partida difícil, contra uma grande equipe, um adversário muito forte. Claro que sempre queremos a vitória, mas foi um jogo importante para mim também - disse.

A equipe do Mirassol vem se destacando desde o acesso à Série C do Brasileirão. No Campeonato Paulista, garantiu a primeira colocação do grupo D, com 18 pontos, e enfrenta o Guarani na próxima fase do torneio.

O atleta recem-chegado, valorizou também a força da equipe e o ambiente proporcionado pelo clube.

- Eu cheguei recentemente, mas fico feliz em ver o ambiente aqui no Mirassol. É um elenco muito batalhador e que já me recebeu bem desde os primeiros dias. Esse gol me dá ainda mais confiança para seguir ajudando os companheiros e dar o meu melhor pelo time. Fico feliz pelas oportunidades recebidas, hoje como titular, e espero retribuir sempre que recebê-las - finalizou Samuel.