Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C

Bolívia Maranhense e Timbu se enfrentam neste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Castelão

Divulgação/Náutico
Escrito por

Na tarde deste domingo, a partir das 16h (Horário de Brasília), Sampaio Corrêa e Náutico decidem o título da Série C do Campeonato Brasileiro, no Castelão, em São Luís do Maranhão.

No primeiro jogo, o Timbu venceu por 3 a 1 e joga na casa do rival pelo empate e derrota por um gol de diferença. Cabe ao time maranhense vencer por três gols para faturar o título. Se devolver a diferença por dois gols, a taça será definida nos pênaltis.

Sampaio sonha com a virada

Após adotar uma postura mais retraída nos Aflitos, o Sampaio Corrêa promete atacar o Náutico desde os minutos iniciais para sair com o título nacional.

Na escalação, João Brigatti terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio, que ficou de fora por conta de lesão muscular. Na lateral-esquerda a principal dúvida é se João Vitor fica como titular ou Romano ganha a chance.

Náutico promete postura agressiva

Se alguém pensa que o Náutico vai até o Maranhão para se defender, se enganou. Apesar da vantagem obtida na ida, o técnico Gilmar Dal Pozzo garante que o Timbu vai incomodar a defesa rival na busca pelo gol.

Na formação da equipe nada de mudanças. O comandante confirmou que vai manter a mesma equipe dos Aflitos.

Prováveis Escalações

Sampaio Corrêa:
Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir e Rodrigo Andrade (Lucas Hulk); Esquerdinha, Roney e Salatiel Júnior. Técnico: João Brigatti.

Náutico: Jefferson, Hereda, Rafael Ribeiro, Diego Silva, Wilian Simões; Jean Carlos, Josa, Jhonnathan; Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano e Álvaro. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.