Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Romário assina com America-RJ e pode voltar a jogar aos 58 anos

Baixinho pode retornar aos gramados 15 anos após anunciar sua aposentadoria

Romário é presidente do America-RJ (Foto: Divulgação/America)
Escrito por

Principal jogador da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, Romário assinou contrato com o America-RJ, clube presidido pelo Baixinho, e pode retornar aos gramados 15 anos após anunciar a aposentadoria.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O atacante teve seu contrato enviado à FERJ, mas com pendências no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira). Agora, ele espera o envio da cópia do contrato à CBF para finalizar o registro.

Aposentado do futebol desde 2009, quando disputou algumas partidas pelo America, Romário assinou vínculo válido com a instituição até dezembro de 2024 e receberá um salário mínimo, que será doado ao clube.

À disposição da comissão técnica, o jogador irá conversar com o técnico Marcus Alexandre para encontrar a melhor maneira de ser utilizado na Série A2 do Campeonato Carioca, que está prevista para começar no dia 18 de maio.

➡️ Romário anuncia a contratação do próprio filho para disputa da Série A2

Senador da república, o Baixinho irá dividir vestiário com seu filho Romarinho, anunciado pelo clube em março, e o atacante André, revelado nas categorias de base do Santos.

Romário assina termo de posse da presidência do América-RJ. (Foto: Reprodução)