O Red Bull Bragantino vai estrear nesta quarta-feira (16), contra o São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão, o novo terceiro uniforme, produzido pela "Puma". A camisa tem tons de preto, cinza-escuro e vermelho, com uma estampa geométrica na parte frontal.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O novo modelo já está à venda e aposta em um design voltado à torcida mais jovem. Nas redes sociais, o clube e a fornecedora divulgaram vídeos com jogadores mostrando rituais de concentração antes dos jogos. A campanha de lançamento segue com foco na geração Z.
— Buscamos traduzir a energia e intensidade única do Red Bull Bragantino nesse novo manto, conectando o uniforme com uma geração de torcedores mais jovem e hiper conectada digitalmente — afirmou a diretora de marketing da Puma Brasil, Luciana Soares.
O CEO do Bragantino, André Rocha, também comentou sobre a proposta visual e a estratégia da campanha.
— Esse novo kit é uma leitura da PUMA do nosso uniforme preto, aliando a beleza da cor sólida com o dinamismo e a energia das formas geométricas. A campanha vai falar sobre tradição e superstição, dois assuntos que fascinam o torcedor e aproximam o atleta da força que vem das arquibancadas.
A nova camisa tem gola careca, tecido respirável e corte pensado para uso dentro e fora de campo. O escudo do clube e o logo da Puma são aplicados com tecnologia antipirataria.
➡️Entenda como será o processo de investigação contra Andrés Sanchez no Corinthians