Avatar
Lance!
Paraná (PR)
Dia 24/04/2023
17:25
Atualizado em 24/04/2023
17:54
Compartilhar

O meia-atacante Rayann comemorou a invencibilidade do Paraná após dois jogos com duas vitórias, uma delas diante do rival Athletico, por 2 a 1.

Um dos destaques do clássico, Rayann deu a assistência para o primeiro gol e sofreu a falta que originou a virada do Paraná.

- Fiquei feliz com o meu desempenho e o da equipe. Sempre é importante vencer os clássicos e começar o campeonato com duas vitórias é fruto de um trabalho forte da equipe. Seguimos por mais - afirmou. 

Em terceiro lugar, pois ainda vai completar a rodada, o Paraná enfrenta o Hope International, neste sábado, às 15h30, em Campo Largo. Rayann citou quais condições o Paraná precisa ter para manter a série invicta e seguir colado nos líderes.

- É ter concentração, respeitar o adversário e seguir unido em busca da vitória. Queremos continuar bem no campeonato e buscar o mais rápido possível a classificação para a segunda fase.

Siga o Lance! no Google News