Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Querendo se aproximar do G-4, Londrina visita o Avaí pela 18ª rodada

Paranaenses querem colar de vez nos líderes da competição e para isso uma vitória em Santa Catarina será fundamental. Goiás e Luverdense também duelam nesta terça-feira

Avaí recebe o Londrina nesta terça-feira (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Escrito por

O Londrina visita o Avaí na noite desta sexta-feira, querendo o triunfo fora de casa para colar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro da Série B. O time paranaense está na sexta colocação, com 25 pontos conquistados. Em situação oposta, o time do técnico Silas precisa do resultado em casa para se afastar do Z-4.

Para o confronto desta rodada, o Avaí espera não repetir os erros cometidos no último confronto diante do Náutico. Fora de casa, o time perdeu por 3 a 1. Silas ainda confirmou a saída do zagueiro Célio Santos e disse que o clube irá buscar outro nome no mercado para a posição. 


Pelo lado do Londrina, o treinador Claudio Tencati deve mandar um time com cinco mudanças em comparação ao jogo anterior, contra o Sampaio Corrêa. Luizão, Jumar e Rafael Gava estão suspensos, Matheus está machucado e ainda na deverá ser feita uma troca na lateral direita. Equipe que deve começar jogando vai a campo com: Marcelo Rangel; Igor Bosel (Lucas Ramon), Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Anderson (Bidía), Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.

Também nesta terça-feira, Goiás e Luverdense se enfrentam no Serra Dourada, às 19h15. Equipes vêm de derrota na última rodada e querem o resultado positivo para tentarem iniciar uma sequência boa de vitórias. O esmeraldino está na 16ª colocação, com 18 pontos conquistados, enquanto o Luverdense é 11º, com 22.