Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polivalente, Marquinhos se coloca à disposição de Argel

Jogador do CSA tem facilidade em atuar em diversas posições <br>

Marquinhos se colocou à disposição do técnico Argel (Foto: Divulgação)
Escrito por

Além da parte física e técnica, outro fator fundamental para que o atleta permaneça na equipe titular de qualquer equipe é conseguir atuar em mais de uma posição. Dessa forma, o treinador pode mudar a forma de jogar, sem ter a necessidade de fazer substituição. Um desses jogadores que se encaixam nessa característica, é o volante Marquinhos do CSA. Contratado pelo Inter de Limeira após excelente Campeonato Paulista, o jogador admite que jogar fora da sua posição de origem não é problema e aproveitou para falar sobre o atual momento do clube:

- Na minha carreira já joguei de zagueiro e lateral. Não vejo problema algum jogar em outras posições, eu penso mesmo é em ajudar e conquistar os objetivos pelo CSA. Claro que o momento não é dos melhores , sabemos que temos que melhorar o mais rápido possível , precisamos voltar a ganhar e pontuar. A competição está entrando numa fase que exige isso de nós e só quem pode mudar tudo isso somos nós dentro de campo. Temos qualidade, o grupo é unido, o time é bom também. Tenho certeza que tudo isso vai mudar - afirmou.

Apesar de ter pouco tempo de clube e não ser atacante, Marquinhos chegou e já fez seu primeiro gol na partida contra a Ponte Preta. O meia relembrou do momento:

- Sempre importante começar marcando gol, espero poder fazer muitos gols por esse clube , claro quando decidi vir para o CSA a minha mentalidade foi sempre jogar e poder ajudar. Quero aproveitar a oportunidade que estou tendo, estou preparado e quero muito jogar. Argel pode contar comigo, a vontade é muito grande de poder jogar e ajudar meus companheiros - concluiu.