Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pelo Alagoano, CSE e CRB ficam no empate por 1 a 1

Equipe comandada por Marcelo Cabo sofre gol logo no início, recuperando-se apenas no final da primeira etapa; Galo segue sem vencer na competição

Reprodução/TV Globo
Escrito por

Bem que o CRB tentou, mas não conseguiu encontrar sua primeira vitória no Campeonato Alagoano. Saindo atrás no placar, após gol relâmpago do CSE, o Galo encontrou seu tento ainda na primeira etapa, porém, nem mesmo toda insistência da equipe foi suficiente para evitar um novo tropeço na competição.

Com o resultado, os comandados de Marcelo Cabo ficaram na 7ª colocação, agora com 1 ponto conquistado. Já os comandados de Jaelson caíram para a 4ª posição, somando agora 2 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

Sem dar chances ao CRB, a equipe do CSE, logo aos 2 minutos, já abriu a contagem. Em uma bonita cobrança de falta, Sardinha mandou no ângulo do goleiro Edson Mardden. 1 a 0.

Com o placar aberto, a equipe da casa tentou buscar o segundo tento logo em seguida. No entanto, aos poucos o Galo conseguia equilibrar mais o jogo, porém sem oferecer perigo ao gol de Diogo, que pouco trabalhou até meados dos 35 minutos.

Até que aos 38, o CRB conseguiu encontrar seu gol. Luidy, após cruzamento de Hugo, conseguiu completar para deixar tudo igual. 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO

Na volta para última etapa, o CRB veio disposto a tentar conseguiu virar o confronto. Porém, as chegadas não causavam o efeito esperado, dando a deixa para o CSE conseguiu afastar o perigo.

Até os 30 minutos, os comandados de Marcelo Cabo ainda insistiam em jogadas mais ofensivas. Com algumas alterações feitas, o treinador visava o gol da virada, mas todas sem êxito por parte de seus atletas.

Já nos acréscimos, bem que o CSE ainda tentou pressionar um pouco mais o CRB, que, por sua vez, segurou o resultado de 1 a 1.