Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peça-chave do São Caetano na Copa Paulista, Paulo Matheus projeta 2022: ‘Vamos por mais na Série A2’

Formado no Atlético-MG, o atleta foi um dos jogadores mais regulares do Azulão na competição. Ele já fala sobre a próxima temporada após uma boa Copa Paulista

Paulo Matheus projetou a próxima temporada do São Caetano (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por

O trabalho realizado pelo São Caetano na Copa Paulista foi, de fato, marcante e histórico. Após longos anos de instabilidade, o clube passou por reformulação dentro e fora de campo. O resultado veio justamente na competição. Mesmo com um grupo montado às pressas e bem rejuvenescido, o Azulão chegou a semifinal do campeonato.

A tendência é que esse bom trabalho tenha continuidade na próxima temporada. Afinal, o clube já em janeiro vai disputar a A2 do Campeonato Paulista visando voltar à elite do Paulistão.

Um dos pontos de equilíbrio da equipe durante a Copa Paulista foi o meio-campista Paulo Matheus. Formado no Atlético-MG, o atleta foi um dos jogadores mais regulares do Azulão na competição. Ele já projeta a próxima temporada do clube do ABC Paulista. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021!

- A expectativa para 2022 é a melhor possível. Mudamos a forma como as pessoas estavam enxergando o São Caetano. Hoje, voltaram a respeitar essa camisa que possui uma história gigantesca. E com certeza vamos por mais na Série A2 - disse o jogador. 

Paulo também analisou a campanha do Azulão na competição estadual e também falou sobre o seu desempenho. 

- Eu sempre soube que poderia ajudar a equipe. Me preparei muito para esse momento e graças a Deus fui feliz e pude ajudar o Azulão. Infelizmente não pude jogar a semifinal por uma lesão. Mas saio orgulhoso da competição que fizemos. A nossa participação surpreendeu a todos. Ninguém acreditava que iríamos chegar onde chegamos. E isso tudo foi fruto de muito trabalho no dia a dia. Acreditamos, lutamos muito e por pouco não conseguimos uma vaga na série D - finalizou.