Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná tenta a reabilitação na Série B diante do Oeste

Paranaenses e paulistas medem forças na manhã deste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), na Vila Capanema

Apresentação - Paraná x Oeste
Escrito por

A manhã de sábado será agitada na Série B. A partir das 11h (Horário de Brasília), na Vila Capanema, o Paraná, encostado no Z-4, tenta a sua reabilitação no torneio diante do Oeste.

Nas cinco rodadas iniciais, o Tricolor não apresentou um futebol convincente e os resultados decepcionam até aqui. Com isso, a equipe de Matheus Costa ocupa a 15ª posição, com seis pontos. Do outro lado, o Oeste até iniciou bem, mas o acúmulo de empates deixou o time na metade inferior da classificação, com seis pontos.

Como chega o Paraná?

Com apenas uma vitória dentro de casa, o Paraná sabe da importância do resultado e aposta na força da torcida, que promete lotar as dependências da Vila Capanema para ajudar os jogadores.

Na escalação, apenas Itaqui é dúvida. O volante sentiu um incômodo e a tendência é que Fernando Neto fique com o seu lugar.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Paraná vai a campo com a seguinte formação: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Itaqui), Matheus Anjos e João Pedro; Ramon e Jenison.

Como chega o Oeste?

Após figurar as primeiras colocações da Série B, o desempenho do Oeste caiu drasticamente e a equipe da grande São Paulo perdeu a invencibilidade na rodada passada, quando foi superada pelo São Bento.

Ciente da dificuldade que terá pela frente, Renan Freitas terá a volta do zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão no último jogo e volta a equipe.

Veja a provável escalação do Oeste: Matheus Cavichioli; Bonilha, Maracás, Kanu e Alyson; Lídio, Betinho, Elvis, Roberto e Mazinho; Bruno Paraíba.