Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paraná e Chapecoense, em briga da parte alta na Série B, se enfrentam em Curitiba

Ex-ponteiro da competição, o Tricolor da Vila recebe o Verdão do Oeste que, após a entrada no G4, busca a consolidação

Geraldo Bubniak/AGB
Escrito por

Dois times que empataram na última rodada da Série B e que precisam retomar o caminho das vitórias pensando em sua manutenção na parte alta da tabela de classificação. Esse pode ser considerado o panorama ideal para os adversários da próxima terça-feira (29) no compromisso entre Paraná e Chapecoense.

Equipe que já liderou a competição, atualmente o Tricolor da Vila é o segundo colocado com 21 pontos, somente um atrás do Cuiabá, e sabe que as partidas em casa são de suma importância para não deixar seu adversário direto abrir vantagem inalcançável.

Já pelos lados do Verdão do Oeste, a ideia é obter uma consolidação da entrada no G4 depois do empate em 1 a 1 diante do América-MG estando hoje o time catarinense na quarta posição com 18 pontos. É a mesma quantidade de pontos do último adversário na Série B, mas a Chape leva vantagem no saldo de gols.

O técnico Alan Aal disse ao portal 'ge' que não deve contar ainda com o meia Vitinho, mas tem boas expectativas de ter o atacante Bruno Xavier dentre os relacionados. Além dos citados, o suspenso pelo terceiro amarelo Jhony Douglas volta a ser nome elegível.

A Chapecoense só não conseguirá repetir o 11 inicial do último jogo em função do meio-campista Willian Oliveira ter tomado o terceiro cartão amarelo e estar suspenso. No mais, todos aqueles que entraram em campo foram relacionados pelo técnico Umberto Louzer.