Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em nota, Boa ratifica apoio a Bruno: ‘Contratou somente o profissional’

Clube boveta atribui contratação do goleiro como postura de 'reintegração social', e detalha: 'Não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado'

Apresentação deve ocorrer nesta semana (Reprodução)
Escrito por

Nem mesmo a "fuga" de patrocínios fará o Boa Esporte desistir da contratação do Boa Esporte. Em comunicado oficial nesta segunda-feira, o clube mineiro esclareceu que "mantém sua postura na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda essa semana".

Na nota, na qual ainda confirmou a quebra contratual com o Grupo Góis & Silva, o Boa detalhou que "sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional". Em seguida, declarou:

"O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional".

O clube boveta também confirmou que apresentará o jogador de 32 anos ainda nesta semana. A previsão é de que ocorra nesta terça-feira. Bruno obteve no dia 24 de fevereiro um habeas corpus do STF, para aguardar em liberdade ao recurso da sua condenação a 22 anos e três meses de prisão pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio.


CONFIRA A NOTA DO BOA ESPORTE NA ÍNTEGRA

Em reunião na manhã desta segunda-feira, 13 de março, as diretorias do Boa Esporte Clube e do Grupo Góis & Silva – patrocinador máster do time – decidiram pelo encerramento do contrato de patrocínio da empresa. O Grupo pediu a reavaliação da contratação do goleiro Bruno Fernandes de Souza. O Boa mantém sua postura na contratação do profissional e pretende apresentá-lo como membro da equipe ainda essa semana.

O Boa reitera que sua postura é a favor da reintegração social e que o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade como profissional. O clube não tem relação com as ações pessoais de Bruno, tampouco com seu passado, tendo contratado somente o profissional.

O goleiro Bruno será apresentado à imprensa, em entrevista coletiva, com data, horário e local a serem divulgados posteriormente.