Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia da Ferroviária vibra com vaga na decisão da Libertadores feminina: ‘Merecemos estar nessa final’

Patricia Sochor bateu a penalidade decisiva contra a Universidad do Chile. A atleta comentou sobre o jogo contra as chilenas e a sensação de disputar uma final

Ferroviária decide a Libertadores feminina contra o América de Cali (Foto: Getty Images)
Escrito por

Na última quinta-feira (18), nos pênaltis, a Ferroviária venceu por 7 a 6  a Universidad do Chile e se classificou para a final da Copa Libertadores da América. Pela segunda vez consecutiva, as Guerreiras Grenás irão disputar a final da competição. Autora da penalidade decisiva, a meia Patrícia Sochor descreveu a sensação de estar em uma final tão importante.

Vasco e Botafogo sofrem com memes após quedas de WhatsApp e Instagram

- Estou muito feliz e emocionada, trabalhamos e merecemos estar nessa final, e comemoramos muito ontem, agradecemos a Deus pela vitória e agora já estamos focadas para a grande partida de sábado - contou.

VEJA CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO 2021

Sobre o desempenho da equipe no campeonato, a atleta destacou a força do elenco ao longo do torneio.

- Fomos crescendo durante cada partida, com muito trabalho e muita força mental para superar as adversidades. Crescemos como equipe e costumamos dizer que Deus está cuidando de nós e nos preparando o melhor, desde o começo e na final não vai ser diferente - afirmou.

No domingo (21) a Ferroviária encara o América de Cali, às 19h45, na grande decisão. Sochor falou sobre as qualidades da equipe colombiana e como as brasileiras podem levar a taça.

- Sabemos que é uma equipe difícil de se fazer gols, sabemos que elas podem ficar atrás “cozinhando” o jogo, ou também usar outra estratégia. Mas o principal é que estamos focando no que nós precisamos fazer, e ditar o ritmo da partida e acreditar até o final - concluiu a meia.