Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Boeck fala em “apresentação sólida” para Fortaleza sair com bom resultado do Sul

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B terá complicado desafio no próximo sábado (28) diante do Juventude

Foto: Divulgação/Fortaleza
Escrito por

O compromisso do Fortaleza no final de semana pela rodada de número 18 será desafiador em relação ao nível de dificuldade. Isso porque, indo até Caxias do Sul, o time de Rogério Ceni terá de enfrentar o embalado Juventude que vem de dois triunfos seguidos na competição.

Na visão do goleiro e capitão da equipe, Marcelo Boeck, nesse momento o mais importante é seguir absolutamente concentrado e tentar fazer o que ele definiu como uma "apresentação sólida" para que o resultado seja positivo no término da partida.

- O Juventude vem de vitória na competição e está buscando encostar no G4 novamente. Jogar contra eles no Alfredo Jaconi é sempre muito complicado. Precisamos fazer uma apresentação sólida, sem erros, para sairmos de lá somando pontos. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos - frisou Boeck.

Com 31 pontos até aqui, a liderança da equipe cearense na Série B do Brasileirão chegou ao ponto de maior proximidade de seus concorrentes já que, com 30 e 28 pontos respectivamente, CSA e Figueirense possuem chances matemáticas de encostarem.

Até mesmo por isso, o experiente atleta mencionou que, apesar dos ótimos feitos até o momento na competição, nada está definido na competição e o Fortaleza precisa manter o nível de seriedade jogo a jogo:

- Nossa equipe vem liderando o campeonato e tem feito uma grande Série B até aqui, mas muita coisa ainda vai acontecer nos próximos meses. O mais importante é manter o foco, os pés no chão e a intensidade. O grupo sabe que pode evoluir ainda mais na disputa e continuará trabalhando para que isso aconteça.