O Vila Nova está na semifinal do Brasileiro de Aspirantes. A equipe goiana voltou a vencer o Grêmio, atual vencedor da competição, por 4 a 2 e eliminou a equipe gaúcha do torneio. Um dos destaques no elenco é o jovem Lucas.
O zagueiro, destaque na campanha do título goiano sub-20, e também na Taça Goiás, foi titular no triunfo desta quinta-feira.
- Foi um resultado que premia o nosso trabalho. O Grêmio era o atual campeão, um clube de muita força. Decidir no Sul não seria fácil, mas fizemos uma grande partida. Agora é foco total na semifinal - afirmou.
Lucas, que teve seu contrato renovado recentemente pelo Vila Nova, fez um balanço da temporada até o momento. O jogador, que é uma das apostas do clube goiano para o futuro, comemorou as oportunidades que vem recebendo no clube.
- É um ano muito especial. Tive o contrato renovado, pude treinar com os profissionais, e também jogar no sub-23. Para um garoto que está na base essa transição é fundamental. Fico feliz pelo momento, mas ciente que preciso seguir trabalhando para continuar colhendo resultados - finalizou.
Dia 01/09/2022 19:03