Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Londrina e Bragantino disputam a permanência no G-4

Tubarão e Leão se enfrentam na manhã deste sábado, a partir das 11h (Horário de Brasília), no estádio Café

Divulgação/Londrina
Escrito por

Na manhã de sábado, a Série B dá o pontapé inicial na rodada do fim de semana e Londrina e Bragantino, dois times que figuram a parte de cima da classificação, medem forças no estádio do Café, a partir das 11h (Horário de Brasília).

Após três rodadas, as duas equipes somam sete pontos, com a diferença de o Braga ter um saldo de gols melhor (4 a 2). Além disso, o ataque paulista também leva a melhor nos gols marcados (5 a 3).

Despontando como uma das forças da competição, o Londrina promete uma verdadeira blitz em cima do adversário. O técnico Alemão sabe que é um confronto direto e a vitória assegura a permanência no G-4.

Para escalar o time a comissão técnica tem problemas. O zagueiro Silvio e o atacante Dagoberto estão vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o setor ofensivo ganha Safira.

Braga em alta

Com a parceria da Red Bull, o Bragantino ganhou o posto de favorito a ficar com uma das vagas na elite do futebol nacional. Até o momento, o time comandado por Antônio Carlos Zago corresponde dentro de campo e costuma se impor dentro e fora de casa.

No jogo deste fim de semana, o meia Bruno Tubarão e os atacantes Osman e Roberson estão no DM. Por outro lado, o Leão ganha as possibilidades de contar com o zagueiro Léo Ortiz e o lateral-direito Aderllan, que tiveram seus nomes publicados no BID.

Prováveis Escalações

Londrina:
Matheus Albino; Raí Ramos, Marcondes, Augusto e Felipe; Germano, Romulo e Higor Leite (Arthur Caculé); Marcelinho, Uelber (Safira) e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Bragantino: Júlio César; Lucas Ramon, Ligger, Léo Ortiz e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correa e Ytalo; Wesley, Claudinho e Matheus Peixoto. Técnico: Antônio Calos Zago.