Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Leandro Euzébio marca e Anápolis derruba último invicto do Goianão

Zagueiro, ex-Flu e Cabofriense, usa a cabeça e  garante o 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense. Foi a segunda vitória seguida do Anápolis, que encaminha a classificação  

Leandro Euzébio marca o seu primeiro gol com a camisa do Anápolis  e acaba com a invencibilidade do Atlético Goianiense (Foto: Divulgação)
Escrito por

O zagueiro Leandro Euzébio, ex-Fluminense, há semanas trocou a Cabofriense do Rio  pelo Anápolis, que vinha em queda livre no Campeonato Goiano. Na sua estreia, ele ajudou o time a vencer o clássico contra a Anapolina por 1 a 0. Neste sábado, em casa, no Estádio Jonas Duarte, o veterano de 34 anos foi além. Aos 33 minutos do primeiro tempo o zagueiro escorou uma cobrança de falta e fez o gol da vitória do seu time sobre o Atlético Goianiense por 1 a 0. O resultado derrubou o último invicto do Goianão.

O Anápolis se mantem em segundo lugar do Grupo A, com 14 pontos. Apesar da derrota, o Atlético permanece folgado na liderança, com 18 pontos. E não perderá o primeiro lugar, pois o Vila Nova (que hoje enfrenta o Crac) vem a seguir com 13 pontos.

O zagueirão pé-quente disse que deu muita sorte na partida. Pois saiu como herói, cumprindo uma promessa feita à filha, mas que quase foi o vilão.

- Minha filha tinha pedido um gol e deu certo, pois cheguei bem ao ataque naquele lance e marquei. Mas um pouco antes quase fiz um gol contra, que só não aconteceu porque o Felipe estava atento - disse Leandro Euzébio à Rádio São Francisco de Anápolis.

Além de Vila x Crac, a rodada do Goianão será complementada neste domingo com os seguintes jogos:  Goiás x Goianésia, Itumbiara x Aparecidense e Trindade x Anapolina.