Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral comemora bom início no Taubaté e projeta evolução na A2

Malcoon foi o autor do passe decisivo para o gol da vitória sobre a Portuguesa na última rodada. Agora terão pela frente o Penapolense, neste sábado, como adversário

O lateral-esquerdo Malcoon começou bem a sua trajetória pelo Taubaté (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Escrito por

Um dos destaques da Inter de Limeira na campanha do acesso ano passado, o lateral-esquerdo Malcoon começou bem a sua trajetória pelo Taubaté. Titular do time nas últimas duas vitórias pela A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda foi o responsável pela jogada do belo gol de Ermínio sobre a Portuguesa.

- Estou muito feliz, motivado e me soltando cada vez mais nos jogos. Aos poucos, vou ganhando ritmo e confiança. Na última partida, conversei ainda no vestiário com Ermínio e comentei que a minha bola rápida no cruzamento na primeira trave costuma funcionar bem. E graças a Deus logo no início fizemos uma boa triangulação pela esquerda e consegui dar o passe para ele marcar um golaço que nos garantiu mais três pontos - explicou.

Malcoon e o Taubaté agora terão pela frente o Penapolense, neste sábado, como adversário pela quarta rodada do Paulistão da A2. A partida será disputada no estádio Joaquinzão, às 15h. Confiante, o jogador fez questão de elogiar o elenco e também o trabalho do técnico Ivan Izzo.

- Nosso grupo é muito bom de trabalhar e tem bastante qualidade. O treinador Ivan sabe que tem peças para utilizar e manter o mesmo nível da equipe dentro dos jogos. É um elenco que tem tudo para conquistar os objetivos. Agora vamos enfrentar a Penapolense em nossa casa e espero que a gente consiga manter a boa sequência das primeiras rodadas para seguirmos na parte de cima da tabela - concluiu.