Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kannemann chega com discurso humilde ao Grêmio: ‘Não sou solução’

Zagueiro argentino utilizará camisa de número 4, que era de Bressan, no Tricolor

                         Kannemann garantiu que não poderá estrear diante do São Paulo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Escrito por

O zagueiro argentino Walter Kannemann foi apresentado na tarde desta terça-feira pelo Grêmio, no CT Luiz Carvalho. Ex-jogador do Altas (MEX), ele chega com a missão de qualificar o sistema defensivo do Tricolor e como provável companheiro de Geromel na zaga gremista. Mas Kannemann adotou um discurso humilde em sua coletiva de imprensa.

– Creio que não sou a solução, estou aqui para ajudar aos meus companheiros. Venho para o time que é o terceiro no torneio do Brasil, estou muito orgulhoso de pertencer a esta equipe – disse o zagueiro, para completar:

– Trato de fazer as coisas difíceis aos atacantes, tratarei de ser um zagueiro forte, de quando precise, dar segurança para a equipe.

      Kannemann foi apresentado pelo vice de futebol tricolor Alberto                                       Guerra (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Kannemann, que utilizará a camisa de número 4 no Grêmio (que pertencia ao negociado Bressan) ainda garantiu que não terá condições de estrear pelo Tricolor diante do São Paulo, no próximo domingo. Sua última partida pelo Altas foi em 19 de março.

– Como vocês devem saber, venho de férias e creio que não vou estar para este fim de semana, creio que vou a ter uma condicionamento e depois o corpo técnico vai dizer quando estarei pronto para jogar – disse o defensor, de 25 anos.