Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com reservas, Grêmio empata com o São Luiz na semifinal do Gaúcho

Tricolor agora decidirá a vaga na decisão jogando em sua arena

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Escrito por

Em Ijuí, o Grêmio mandou a campo um time completamente reserva e apenas empatou diante do São Luiz sem gols. O resultado deixou o duelo em aberto. A volta acontece no próximo domingo, na Arena, em Porto Alegre.

O duelo

Empolgado pelo apoio da torcida, o São Luiz começou o jogo no campo ofensivo. O lance mais perigoso veio aos 9 minutos com Leilson, que levou perigo ao goleiro Paulo Victor.

Susto tomado, o Grêmio começou a tomar conta do meio-campo e aos poucos rondava a área adversária. Na base do toque de bola, o atacante Pepê foi o primeiro a assustar.

Na chance mais clara, Juninho Capixaba encontrou Matheus Henrique e o volante carimbou o travessão do time de Ijuí.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu. O Grêmio tentava cozinhar o duelo e o São Luiz encontrava muita dificuldade para pressionar o adversário.

Nos 15 minutos finais, o time da casa saiu para buscar o gol da vitória e desperdiçou uma ótima oportunidade no contra-ataque. Por excesso de preciosismo, Maicon recebeu na grande área e ao invés de chutar tentou dar um passe para Leilson. Em ótima recuperação, Juninho Capixaba cortou.

Nos acréscimos, o Grêmio teve a bola do jogo com Pepê. O meia-atacante recebeu na grande área, driblou o marcador e soltou a bomba. No abafa, o goleiro evitou o GOL.

SÃO LUIZ 0 X 0 GRÊMIO
Local: 19 de Outubro, Ijuí (RS)
Data-Hora: 31/3/2019 – 19h00
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Élio Nepomuceno de Andreade Júnior (RS)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Pablo (SLU), Kannemann (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols:

SÃO LUIZ: Paulo Henrique; Maicon, Pablo, João Marcus e Márcio Goiano; Rudiero, Clayton e Mikael; Leilson (Jheferson Falcao, aos 47/2ºT), Tauã (Vavá, aos 29/2ºT) e Thiago Alagoano (Anderson Paraíba, aos 42/2ºT). Técnico: Paulo Henrique Marques.
GRÊMIO: Paulo Victor; Rafael Gallardo, Michel, Kannemann e Juninho Capixaba; Romulo (Alisson, aos 18/2ºT), Matheus Henrique, Thaciano, Jean Pyerre (Lincoln, aos 37/2ºT) e Pepê; Vizeu (Thonny Anderson, aos 24/2ºT). Técnico: Renato Gaúcho.