Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Grêmio destacam efetividade rival para explicar revés

Marcelo Oliveira e Marcelo Grohe lamentaram derrota no Gre-Nal 408

           Marcelo Oliveira recebe a marcação de Rodrigo Dourado no Gre-Nal (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press!)
Escrito por

A efetividade do adversário fez a diferença no Gre-Nal deste domingo. Foi o que os jogadores do Grêmio destacaram após o clássico 408, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terminou o jogo melhor, mas o Colorado foi mais eficaz no Beira-Rio.

– Eles vieram bem fechados, marcando muito e jogando pelo contra-ataque, quando tiveram a oportunidade fizeram o gol e a gente não conseguiu marcar. Queríamos vencer, não conseguimos – destacou o capitão Marcelo Oliveira.

O goleiro Marcelo Grohe, por sua vez, lamentou a atuação gremista até o gol de Vitinho. Na sequência, o Colorado até teve chances para ampliar, mas o Grêmio, aos poucos, tomaria conta do jogo.

– O Inter esteve melhor até o gol. Infelizmente, soube aproveitar uma oportunidade boa. Aí o Inter se fechou e não conseguimos fazer o gol. Pagamos pela atuação até o gol  – disse o goleiro Marcelo Grohe.

O Grêmio voltará a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando receberá o vice-líder Atlético-MG, na Arena. O Tricolor soma 62 pontos, contra 66 pontos do rival a duas rodadas do fim da competição.