Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Invicto na Série B, Paraná mede forças com o embalado Guarani

Tricolor e Bugre se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Vila Capanema

Divulgação/Paraná
Escrito por

Na tarde de sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), Paraná e Guarani, dois times que passaram muito tempo na elite do futebol nacional, se enfrentam pela 4ª rodada da Série B, na Vila Capanema.

Nas três rodadas anteriores, o desempenho do Paraná foi melhor com uma vitória e dois empates. Sendo assim, não quer perder a invencibilidade no torneio. Enquanto isso, o Bugre venceu um duelo, empatou outro e foi superado uma vez.Força da torcida Tricolor

No segundo jogo dentro de casa, o técnico Matheus Costa e elenco pedem a presença da torcida na Vila Capanema para empurrar o time para mais um triunfo na competição. Assim como em 2017, ano do acesso, o Tricolor espera que a sua casa seja uma fortaleza de vitórias.

Para o duelo dentro de casa, Matheus Costa vai repetir a mesma escalação da rodada passada, quando o Paraná empatou fora de casa diante do Cuiabá.

Bugre embalado

Na última segunda-feira o Guarani quebrou a seca de triunfos e conquistou o seu primeiro na competição. A vitima foi o Vitória, que até abriu vantagem, mas não suportou a pressão do Bugre e saiu com a derrota.

Assim como o adversário do fim de semana, o Guarani vai manter a mesma formação da rodada passada. O técnico Vinicius Eutrópio que dar continuidade aos jogadores e espera sair com pelo menos um ponto fora de casa.

Prováveis Escalações:

Paraná:
Thiago Rodrigues; Eder Sciola; Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz otávio, Itaqui e Matheus Anjos; Alesson (João Pedro), Ramon e Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Guarani: Giovanni; Lenon, Ferreira, Xandão e Inácio; Deivid e Ricardinho; Mateusinho, Arthur Rezende e Eder Luís; Diego Cardoso. Técnico: Vinicius Eutrópio.