Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
0
0
escudo default
Paraná

Inter tropeça em casa, chega a três jogos sem vencer e segue fora do G4

Colorados e paranaenses ficaram no 0 a 0, em um jogo feio e sem emoção no Beira Rio<br>

Itamar Aguiar/Agencia Freelance
Escrito por

O Internacional não conseguiu mais que um empate com o Paraná, na noite desta terça-feira, no Beira Rio. O jogo foi fraco, com poucas chances de lado a lado. Pior para o Colorado, que soma agora três partidas consecutivas sem saber o que é ganhar, amargando uma decepcionante sexta posição na tabela da Série B, com 14 pontos, fora do grupo dos quatro que subiriam para a elite do futebol brasileiro. O Paraná é o oitavo, com 13.

Sem vencer há duas partidas, o Inter entrou em campo pressionado para conseguir a vitória dentro de casa. O Paraná, que havia ganhado do Figueirense na última rodada veio como franco-atirador, esperando uma chance de chegar ao gol colorado.


Na primeira etapa, a equipe de Guto Ferreira teve muita dificuldade em furar o bloqueio montado pelos paranaenses, que também não conseguiram aproveitar os contra-ataques. Assim, poucas chances foram criadas, e os dois goleiros foram meros espectadores no primeiro tempo. No intervalo o placar ainda apontava 0 a 0.

Preocupado com a atuação da equipe, Guto promoveu duas mudanças na volta para o segundo tempo. Valdemir e Brenner entraram nos lugares de Ceará e Nico López, contundido. Nada é tão ruim que não possa piorar. Com cinco minutos, Eduardo Sasha tomou uma pancada no joelho e pediu substituição. Cirino entrou para o seu lugar. O Inter queimou suas três alterações com 50 minutos de jogo.

As mudanças não surtiram efeito, e o Colorado continuou tendo as mesmas dificuldades do primeiro tempo. Jogadas telegrafadas e pouca inspiração para penetrar na defesa do Paraná, que àquela altura já estava satisfeito com o empate. O tempo foi passando e a equipe de Curitiba foi catimbando cada vez mais, percebendo o desespero da equipe da casa. No fim, um empate sem sabor. O terceiro seguido do Internacional, que caiu para a sexta posição com o resultado.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 0 X 0 PARANÁ

Local: Beira Rio, Porto Alegre
Data-hora: 20/6/2017 – 21h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Público: Não disponível
Cartões amarelos: Klaus, Uendel, D'alessandro, Rodrigo Dourado e Carlinhos (INT); Cristovam, Felipe Alves e Robson(PAR)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Não houve.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará (Valdemir, int), Danilo Silva, Klaus e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Fabinho, Uendel e D'alessandro; Eduardo Sasha (Marcelo Cirino, 6'2°T) e Nico López (Brenner, intervalo)– Técnico: Guto Ferreira.

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho (Luiz Otávio, 13'2°T) e Minho (Jhony, 40'2°T); Robson e Felipe Alves (Raphael Lucas, 27'2°T) – Técnico: Cristian de Souza.