Inter recebe o Juventude de olho no terceiro hexa gaúcho de sua história
Colorado, que venceu o primeiro jogo em Caxias do Sul, joga por um empate para conseguir o feito dentro do Beira Rio

A cena que o torcedor do Internacional se acostumou nos últimos cinco anos poderá ter novo capítulo neste domingo, quando o Colorado recebe o Juventude, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Argel Fucks pode assegurar o sexto título estadual consecutivo, o terceiro na história do clube, com um simples empate.
A única dúvida do treinador do Internacional está na lateral direita. William, liberado pelo STJD, está à disposição e luta pela posição com Paulo Cezar Magalhães. Por outro lado, Argel revelou na sexta-feira que Aylon será o substituto de Vitinho, expulso no primeiro jogo. No restante a equipe deve ser a mesma do encontro em Caxias do Sul.
Caso confirme o favoritismo, o Internacional conquistará o terceiro hexacampeonato estadual de sua história. O primeiro aconteceu durante a década de 1940, enquanto o segundo na de 1970, quando o Colorado chegou a conquistar o Gaúcho por oito vezes seguida.
Já o Juventude tentará estragar a festa do Inter dentro do Beira-Rio. Para alcançar o feito, a equipe do técnico Antônio Carlos Zago precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que o placar seja igual ou superior a 2 a 1. E a equipe de Caxias do Sul já celebrou o único caneco estadual (1998) justamente na casa do adversário deste domingo.
Para o duelo, o técnico Antônio Carlos Zago contará com o retorno do lateral Hélder, que estava suspenso. No meio de campo, Lucas, Itaqui e Bruno Ribeiro, que disputam duas vagas. No restante, a equipe deve ser a mesma que foi derrotada no Estádio Alfredo Jaconi.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X JUVENTUDE
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 7/5/2016 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Julio Cesar Rodrigues dos Santos (RS)
INTERNACIONAL: Alisson; William (Paulo Cezar), Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Anderson; Sasha e Aylon - Técnico: Argel Fucks.
JUVENTUDE: Elias; Hélder, Klaus, Heverton e Pará; Wanderson, Itaqui, Bruno Ribeiro e Hugo; Dieguinho e Roberson - Técnico: Antônio Carlos Zago.

Palmeiras
Palmeiras faz proposta de 20 mi de euros por Danilo, do Botafogo, e avalia incluir Naves
Há 51 minutos
Botafogo
Botafogo prepara lançamento do uniforme II da Mizuno; saiba detalhes
Há 1 hora
São Paulo
Aposta do Setorista: Ryan Francisco desponta como nome para o futuro da Seleção
Há 1 hora
Futebol Nacional
TJD-RJ absolve jogadores acusados de manipulação de apostas no Carioca
Há 1 hora
Flamengo
'É ilegal pela Fifa': Bap volta a criticar possível compra da SAF do Vasco por enteado de Leila
Há 1 hora
Cruzeiro
Cruzeiro Sub-17 vence primeiro jogo com impedimento semiautomático no Brasil
Há 2 horasMais LANCE!

Disputa nos bastidores da CBF se divide em duas frentes e atinge a FFU

Fluminense anuncia renovação com centroavante da Esquadrilha 07

Kaio Jorge mantém rotina de treinos durante folga no Cruzeiro

De olho no Cascavel, Diniz comanda treino tático no Corinthians

Torcida do Atlético-MG reage a fala de Hulk após polêmica: 'Ainda dizem'

Gabriel Pec se emociona com vídeo de Gui em apresentação no Cruzeiro; assista

Entenda os próximos passos do São Paulo no mercado da bola

Botafogo homenageia Alex Telles em painel especial no Nilton Santos

Escritório do novo interventor da Vasco SAF se manifesta após nomeação

Vasco SAF apresenta novo agravo contra intervenção judicial

Testemunhas dizem que Casares retirava R$ 100 mil por mês do São Paulo

Botafogo goleia o Bonsucesso e empata com Sampaio Corrêa em jogos-treino

Gabriel Pec explica escolha pelo Cruzeiro e exalta estrutura






