Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hotel do Santos tem ‘maratona’ de fogos na madrugada antes da decisão

Entre 3h e 4h, torcedores do Palmeiras organizaram bateria de fogos à frente do hotel onde o elenco do Peixe está concentrado para Copa do Brasil. Até hóspedes comuns reclamaram

Jogadores do Santos viajaram para a capital no novo ônibus do clube, durante a noite desta terça-feira (Foto: Divulgação / Santos FC)
Escrito por

Um grupo de torcedores do Palmeiras se organizou para tirar o sono dos jogadores do Santos na madrugada desta terça-feira, últimas horas antes da decisão da Copa do Brasil, nesta quarta, às 22h, no Allianz Parque. Os torcedores descobriram que o elenco do Peixe estava hospedado no Hotel Pulmann, próximo ao Parque do Ibirapuera, e realizaram uma "maratona" de uma hora com fogos de artifício e cantos de torcida do Palmeiras. Segundo relatos de pessoas que estavam no hotel, o evento durou entre 3h e 4h.

"Irrita, mas não atrapalhou o sono de ninguém", descreveu um funcionário do Santos acordado pelo foguetório. As pessoas do Santos, aliás, não foram os únicos incomodados pela ação dos torcedores rivais, já que a gerência do hotel recebeu diversas queixas de hóspedes comuns a respeito da ação, que foi gravada e publicada na internet.


O Santos está concentrado na capital desde a noite de terça-feira, e subiu a serra um dia antes do jogo justamente para ter mais tempo de descanso e preparação antes da finalíssima. O técnico Dorival Júnior relacionou todos os jogadores do elenco profissional, e os 35 estão concentrados. Segundo o cronograma elaborado pelo clube, a preleção será realizada às 19h30 e meia hora depois o ônibus da delegação parte para o Allianz Parque.

O Santos venceu o primeiro jogo das finais por 1 a 0, com gol de Gabigol, e agora tem a vantagem do empate na volta. Em caso de resultado igual ou qualquer vitória, o Peixe será bicampeão da Copa do Brasil. O Palmeiras leva seu terceiro título se vencer por dois ou mais gols de diferença. Por fim, qualquer vitória do Verdão por um gol de diferença fará a decisão ser nos pênaltis, assim como foi no Campeonato Paulista.