Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henrique passa a noite em hospital, mas retorna a BH com a delegação do Cruzeiro

Volante foi substituído após choque de cabeça diante da Chapecoense, na última quarta

                               Henrique durante treino do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)
Escrito por

Henrique, volante do Cruzeiro, precisou ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo no duelo da Raposa com a Chapecoense, na noite da última quarta-feira. E, por precaução, passou noite em um hospital de Chapecó. O camisa 8, no entanto, recebeu alta na manhã desta quinta e retornará a Belo Horizonte com o restante da delegação cruzeirense.

Henrique foi submetido a exames, e ficou sendo observado durante a madrugada. Ele foi liberado para deixar o hospital e retornar a Belo Horizonte, mas sua presença diante do Vitória, no próximo domingo, ainda será decidido pelo departamento médico cruzeirense.

A certeza no Cruzeiro será a presença do zagueiro Bruno Rodrigo contra o time baiano, já que o camisa 4 cumpriu suspensão automática em Chapecó e voltará ao time na vaga de Fabrício Bruno.

Com a derrota na Arena Condá, o Cruzeiro permaneceu com 14 pontos e voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento – é o 13º colocado, com dois pontos a mais que o Sport, o 17º. O duelo contra o Vitória, no Mineirão, será às 11h do próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão.