O Grêmio Novorizontino fechou um acordo com o Hemocentro de Ribeirão Preto para fazer uma campanha para doação de medula óssea entre os seus torcedores e moradores da cidade de Novo Horizonte. Nesta quinta-feira (26), o Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi receberá os torcedores para se cadastrarem como doadores de medula óssea. Os voluntários serão recepcionados entre as 9h e às 14h no estádio para a doação.
Para se cadastrar, é preciso ter entre 18 e 54 anos completos, estar em bom estado de saúde e portar um documento oficial com foto (RG ou CNH). De acordo com o clube, os cadastrados terão seus dados enviados para o Redome, que é designado pelo Ministério da Saúde para encontrar doadores compatíveis com pacientes que precisam de transplante.
O clube criou uma campanha nas redes sociais e divulgou um vídeo para conscientizar os torcedores a comparecerem.
- O Grêmio Novorizontino, em parceria com o Hemocentro de Ribeirão Preto, traz até Novo Horizonte uma oportunidade única! A de salvar vidas! - diz a postagem do clube.
Dentro de campo, o Novorizontino jogará a Série A1 do Campeonato Paulista mais uma vez em 2020. Neste ano, o clube fez ótima campanha e chegou às quartas de final da competição, sendo eliminado pelo Palmeiras depois de dois jogos equilibrados.
Grêmio Novorizontino realiza campanha para doação de medula
Clube do interior paulista faz parceria com Hemocentro de Ribeirão Preto para a iniciativa
Dia 25/09/2019 15:22