Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Geuvânio se despede do Athletico-PR com mensagem nas redes sociais: ‘Foi uma honra’

Jogador não vinha sendo aproveitado por Paulo Autuori, treinador do Furacão 

Geuvânio estava sem espaço na equipe do Athletico-PR (Foto: CONMEBOL)
Escrito por

Sem jogar pelo Athletico-PR desde 20 de outubro, quando o Furacão perdeu para o Peñarol por 3 a 2 pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, Geuvânio colocou um ponto final em sua passagem pelo rubro-negro paranaense, mesmo ainda tendo contrato até 31 de dezembro de 2021.

O atacante de 28 anos foi contratado logo após a paralisação do futebol pela Pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19). Ele vinha sendo aproveitado por Dorival Júnior, mas perdeu espaço com a saída do treinador. Desde dezembro o jogador não era relacionado pelo treinador Paulo Autuori.

Nas redes sociais, Geuvânio deixou uma mensagem de despedida para torcida do Furacão:

- Hoje eu encerro o meu ciclo no Athletico Paranaense. Agradeço por todo o carinho da torcida e dos meus companheiros neste período. Foi uma honra vestir a camisa de um dos times mais tradicionais do Brasil. Minha eterna gratidão ao Furacão. Obrigado - escreveu o jogador.

Pelo Athletico Paranaense, Geuvânio disputou apenas 16 partidas e marcou apenas um gol, contra o Red Bull Bragantino, em jogo realizado na Arena da Baixada e válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A.