Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza e Paysandu se enfrentam de olho na reabilitação

Enquanto o Papão não venceu nas últimas quatro rodadas, o Leão do Pici vem de derrota para o Oeste, no Castelão

Divulgação Fortaleza
Escrito por

Com objetivos bem diferentes, Paysandu e Fortaleza medem forças no estádio da Curuzu, em Belém do Pará, na noite deste sábado, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Se antes o Paysandu era uma das equipes mais equilibradas da Série B, o mesmo não pode dizer das últimas rodadas. A equipe de Dado Cavalcanti acumula resultados negativos e não sabe o que é vencer desde o dia 1º de junho, quando bateu o Boa Esporte por 2 a 0.

Sem somar vitórias nas últimas quatro rodadas, o Papão tem desfalques para encarar o líder. Se antes era apenas Diego Ivo e Nando Carandina, suspensos pelo terceiro amarelo, agora a lista aumentou com Perema e Cassiano, vetados pelo departamento médico.

Já o Fortaleza chega para o duelo com o sinal de alerta ligado. Apesar da excelente campanha e a liderança do torneio, o time comandado por Rogério Ceni foi surpreendido na última rodada ao perder do Oeste, no Castelão.

Para o duelo no Pará, o Leão não terá os atacantes Gustavo e Marcinho e o lateral Tinga, machucados. Já o zagueiro Diego Jussani e o meia Jean Patrick estão suspensos.

Após 12 rodadas, o Paysandu ocupa a 8ª colocação, com 17 pontos e o Fortaleza é o líder da competição, com 26 pontos, quatro a mais que o vice-líder Avaí.

Prováveis Escalações:

Paysandu:
Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Fernando Timbó e Carlinhos; Cáceres, Renato Augusto e Thomaz; Claudinho, Dionathã e Moisés. Técnico: Dado Cavancanti.

Fortaleza: Marcelo Boeck, Pablo, Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Dodô e Marlon; Minho, Wilson e Wesley. Técnico: Rogério Ceni.