Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Focado na recuperação, atacante Nikolas, do São Caetano, afirma: ‘A volta por cima depende de mim’

Um dos remanescentes do grupo do Paulistão e destaque positivo do clube no ano, o atacante Nikolas segue cada vez mais próximo de voltar a campo

Nikolas falou sobre o seu processo de recuperação no São Caetano (Foto: Assessoria/Divulgação pessoal)
Escrito por

O São Caetano, que passa por um momento de reformulação dentro e fora de campo, vem fazendo uma grande Copa Paulista. De fato, são frutos de uma nova gestão séria e de um elenco reformulado. O clube está nas quartas de finais da competição e segue vivo na briga por uma vaga na próxima fase.

Um dos remanescentes do grupo do Paulistão e destaque positivo do clube no ano, o atacante Nikolas segue cada vez mais próximo de voltar a campo. Tratando a lesão de ligamento no menisco do joelho esquerdo, o atacante operou e, aos poucos, dá sinais positivos de que o seu retorno ao Azulão vai acontecer em breve.

Em bate-papo, o jogador falou a respeito dessa fase difícil da carreira.

Como tem sido o seu pós-operatório até aqui? O clube tem te dado o suporte necessário para uma boa recuperação?
Quando se trata de pós-operatório nunca é fácil de lidar. As dores e o começo das fisioterapias tem sido um grande desafio pra mim. Tenho tentado aproveitar cada momento nas fisioterapias, porque sei que é o que vai me deixar bem. Sem dúvidas o clube tem me dado apoio na medida do possível para a minha recuperação.

Além da recuperação do joelho, de que maneira tem conseguido manter bem a sua mente, a autoestima e a confiança na volta por cima?
Independente do momento, sempre vou estar confiante, sempre! A volta por cima depende de mim, estou com a cabeça boa e focado no processo de recuperação. O que me faz continuar com a autoestima elevada é o apoio da minha família e dos meus amigos que sempre estiveram comigo”.

Ainda que não esteja atuando, você faz parte desse elenco que já fez história avançando na Copa Paulista. Participar deste momento é gratificante pra você?
Sem dúvidas eu estou muito feliz pelos meus companheiros. Pelo momento positivo que o clube vive. Fico sempre sempre na torcida pelas vitórias do Azulão. Queria estar ajudando dentro de campo, mas hoje sou mais um torcedor que acredita no sucesso do clube e dos meus companheiros”.

O Azulão volta a campo na terça-feira (26), às 20:00, no jogo de volta das quartas de finais da Copa Paulista. O adversário será o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra. O jogo de ida acabou empatado em 1 a 1.