Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo viaja com força máxima para enfrentar o Fluminense em SP

Após testes com atletas na sexta e no sábado, Muricy Ramalho decide não poupar ninguém para o clássico. Time titular deve ser o mesmo que perdeu para o Confiança, na quarta

Flamengo treinou de portas fechadas e só abriu o fim do treino neste sábado (Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Embora tenha fechado praticamente todo o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico Muricy Ramalho não deve promover mudanças no time titular do Flamengo para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Apesar do desgaste com o calendário apertado, a delegação viaja com força máxima para a capital paulista.

Sendo assim, a tendência é que a equipe entre em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar; Willian Arão, Ederson, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero. Cuéllar e Guerrero se despedem temporariamente após o clássico, já que foram convocados para defender seus países - Colômbia e Peru - nas Eliminatórias da Copa 2018. O Rubro-Negro espera contar com eles no clássico contra o Vasco, dia 30, no Mané Garrincha, em Brasília.

No treino deste sábado, a atividade foi fechada para a imprensa por mais de uma hora. Quando o acesso foi liberado poucos jogadores estavam em campo. A delegação almoçou no CT e por volta das 14h pegou o ônibus para ir ao aeroporto. O Flamengo busca mais uma vitória na Taça Guanabara. Semana passada, na estreia, venceu o Madureira por 1 a 0, em Volta Redonda.