Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo x Fluminense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Rubro-Negro tem a vantagem por ter vencido o confronto de ida por 1 a 0 e joga pelo empate para garantir a vaga na semifinal. Flu aposta nos gols de Henrique Dourado

Antonio Marcos
Escrito por

Flamengo e Fluminense decidem nesta quarta-feira a vaga para a semifinal da Copa Sul-Americana 2017, no Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro levou a melhor por 1 a 0 com gol de Everton e agora joga com a vantagem do empate para eliminar o rival da competição internacional. 

O Rubro-Negro terá o desfalque muito importante do atacante Paolo Guerrero que ainda não está totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. No seu lugar, Rueda deve escalar o garoto Lucas Paquetá. Quem retorna ao time titular contra o Fluminense é o volante Cuéllar. 

Do lado do Fluminense, Abel Braga aposta nos gols de Henrique Dourado para conseguir avançar na Copa Sul-Americana. Na zaga, Renato Chaves ganha a vaga de Gum, que não foi inscrito na competição e deu lugar para o volante Richard, que também será titular.

Confira mais informações sobre o jogo:

Data/Horário: 1/11/2017, às 21h45
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: Globo, SporTV2, Fox Sports2 e tempo real do LANCE!
Árbitro:
Patricio Lostau (ARG)
Auxiliares: Diego Bonfa e Cristian Navarro (Ambos da ARG)

FLAMENGO 
(REINALDO RUEDA)


Machucados:
Guerrero, Réver, Berrío e Thiago. 

Suspenso: Ninguém.

Pendurado: Ninguém.


FLUMINENSE
(ABEL BRAGA)


Machucados: Marquinho, Pierre, Robinho.

Pendurado: Ninguém.

Suspenso:
 Ninguém.

Não inscrito: Gum.

Palpites:
Das pessoas que deram seus palpites, 80% acreditam que o Flamengo avançam para a semifinal da Sul-Americana. 20% acham que o Tricolor vai conseguir reverter o resultado.