Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio Santos não aprova vaias da torcida e diz: ‘precisamos melhorar’

Elenco do Galo saiu vaiado pelos torcedores após o fim da partida e o lateral-esquerdo se defendeu das críticas. Jogador reconheceu que o Atlético-MG precisa reagir na competição

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Após a derrota para o Vasco por 2 a 1, em plena Independência, o elenco do Atlético-MG saiu vaiado pela torcida, aos gritos de "time sem vergonha". O lateral-esquerdo Fábio Santos não concordou com os questionamentos dos torcedores e disse que os companheiros sentiram os desgastes físicos no decorrer do jogo.

- Vergonha, não. Estamos saindo de campo todo arrebentado. Falta de vontade não é. Sabemos que precisamos melhorar muita coisa. Não podemos abaixar a cabeça - explicou o jogador.

Apesar do revés em casa para a equipe carioca, o lateral quer esquecer o duelo deste domingo e afirmou que o clube vai entrar focado no confronto de volta diante do Botafogo pela Copa do Brasil. Como venceu o primeiro embate por 1 a 0, o time mineiro precisa de um empate para se classificar às quartas de final da competição.

- Temos um jogo importante na quarta-feira, mata-mata e precisamos buscar a classificação - ponderou o camisa 6.

O Atlético-MG ocupa a 13º posição na tabela, com 20 pontos. Na próxima rodada, a equipe alvinegra encara o Coritiba, no domingo que vem, às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.