Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio Carille e Diego Aguirre fazem as pazes na Arena Corinthians

Treinador do Corinthians entregou a escalação de sua equipe ao comandante tricolor e pôs um ponto final na confusão gerada no último fim de semana, no Morumbi 

O corintiano Fábio Carille (à esquerda) ao lado de Fabinho, seu assistente na comissão técnica do Alvinegro, foram ao vestiário do São Paulo entregar a escalação do Corinthians (Marco Galvão/Fotoarena)
Escrito por

A desavença envolvendo o corintiano Fábio Carille e o são-paulino Diego Aguirre chegou ao fim na noite desta quarta-feira (28). Momentos antes da bola rolar na Arena Corinthians, o comandante do Alvinegro foi ao vestiário tricolor e entregou a escalação de sua equipe ao treinador uruguaio. Os treinadores se cumprimentaram e colocaram um ponto final no desentendimento gerado no último fim de semana.  

Pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista, vencida pelo São Paulo, por 1 a 0, o técnico Fábio Carille demonstrou insatisfação por não ter sido cumprimentado por Aguirre no Morumbi, pouco antes do início do confronto. O caso gerou uma série de memes nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. 

Quando ambas as equipes entraram em campo, o volante Petros - um dos líderes do elenco tricolor - foi ao banco de reservas do Corinthians e cumprimentou os jogadores reservas e a comissão técnica da equipe adversária. O jogador defendeu as cores do clube do Parque São Jorge nas temporadas 2014 e 2015.