Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em jogo movimentado, CSA e Bahia empatam pela Série B

Resultado deixou os baianos na liderança provisória do torneio; Azulão fica na parte inferior da tabela

(Reprodução / Twitter)
Escrito por

Jogando no estádio Rei Pelé na noite desta sexta-feira (22), CSA e Bahia empataram em 1 a 1, no duelo válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série B 2022. No começo do jogo, Luiz Otávio colocou o Tricolor de Aço na frente, mas Dalberto deixou tudo igual ainda antes do intervalo. Com o resultado, os visitantes chegaram aos sete pontos e estão na liderança provisória do torneio. Enquanto isso, o Azulão tem apenas dois e está na 14ª colocação.

Agora, as duas equipes voltam a campo pela série B na próxima terça-feira (26). Fora de casa, o CSA encara o Brusque, às 20h30. Enquanto isso, às 21h30, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

TRICOLOR DE AÇO NA FRENTE
Apesar de jogar fora de casa, o Bahia começou o jogo indo para cima do CSA e controlando a posse da bola. Com o passar do tempo, as primeiras chances surgiram, mas a pontaria não ajudou a equipe visitante.

Depois de sofrer com uma leve imposição do adversário no começo, o CSA passou a sair mais para o jogo e assustou o goleiro Danilo Fernandes. Entretanto, quando parecia assumir o controle da partida, o Azulão teve um baque. Em lance de Matheus Bahia, a bola ficou no bate e rebate dentro da área. O zagueiro Luiz Otávio apareceu e completou de leve para o gol, colocando os visitantes na frente.

ÁGUA MOLE, PEDRA DURA...
Com o gol sofrido, o CSA passou a controlar a partida de vez, mas agora em busca do empate. Assim, a equipe alagoana passou a empilhar chances perdidas.

Insistindo em lances com Osvaldo pelo lado esquerdo do ataque, o Azulão conseguiu o empate justamente com uma jogada do atacante. Ele ganhou de Jonathan e cruzou na segunda trave. Dalberto apareceu sozinho e completou para o gol, levando o 1 a 1 para o empate.

GOLS ANULADOS E CARNÉ PROVIDENCIAL
Assim como a primeira etapa, o segundo tempo foi bem movimentado no estádio Rei Pelé. Logo no primeiro minuto, Bruno Mezenga virou o jogo para o CSA, mas o impedimento do centroavante foi um empecilho para o gol ser validado.

Depois do susto, o Bahia deu trabalho para Marcelo Carné. O goleiro do time da casa apareceu bem em finalizações de Davó e Daniel, com o meio tentando passar pelo goleiro duas vezes sem sucesso. Já nos minutos finais, Patrick fez o segundo do Tricolor de Aço, mas novamente o impedimento evitou que o placar saísse do 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
CSA 1 X 1 BAHIA
​​​​​
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 22/04/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
​Cartões amarelos: Bruno Mezenga, Gabriel (CSA), Rezende, Marco Antônio, Patrick de Lucca (Bahia)
Cartões vermelhos: André (Bahia)

GOLS: Luiz Otávio (16'/1°T) (0-1), Dalberto (43'/1°T) (1-1)

CSA (Técnico: Mozart)

Marcelo Carné; Cedric, Wellington Nascimento (Werley, aos 7'/2°T), Lucão e Ernandes; Geovane (William, aos 32'/2°T), Gabriel e Lourenço; Dalberto (Sassá, aos 21'/2°T), Bruno Mezenga e Osvaldo (Lucas Barcelos, aos 32'/2°T).

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Jonathan (André, aos 28'/2°T), Didi, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Patrick de Lucca, aos 35'/1°T), Emerson Santos (Lucas Falcão, aos 28'/2°T) e Daniel (Rildo, aos 21'/2°T); Vítor Jacaré (Djalma Silva, aos 21'/2°T), Davó e Marco Antônio.