Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em duelo de opostos, Londrina recebe o embalado Vitória

Tubarão e Leão se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no estádio do Café

Divulgação/Londrina
Escrito por

Nesta terça-feira à noite, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), Londrina e Vitória, dois times em situações completamente opostas na Série B, medem forças no estádio do Café, pela 11ª rodada do torneio nacional.

Nos primeiros dez confrontos de cada time, o desempenho do Tubarão é bem superior. Com 17 pontos ganhos, a equipe se encontra na sexta colocação. Já o Leão está na antepenúltima colocação, com sete pontos.

Londrina em jejum

Apesar da boa posição na tabela, o time paranaense não sabe o que é vencer nos últimos três jogos. Fora do G4, o único objetivo é se aproveitar do fator casa e conseguir os três pontos cruciais para a sequência da Série B.

Na escalação, o técnico Alemão tem apenas uma dúvida na lateral-esquerda. O titular Breno está suspenso. Sendo assim, Victor Luiz em baixa e Felipe Camilo disputam a vaga. No ataque, Dagoberto, recuperado de lesão, foi relacionado para o jogo.

Vitória sonha com a reação

Na última sexta-feira o Leão se reencontrou com a vitória. Diante do Criciúma, o técnico Osmar Loss finalmente encaixou a equipe e com Anselmo Ramon em noite inspirada bateu o Tigre e saiu da lanterna da Série B.

Agora, a palavra de ordem na equipe é manter o espírito guerreiro para somar mais três pontos e se aproximar da tão almejada saída da zona de rebaixamento.

Prováveis Escalações:

Londrina:
Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Marcondes e Victor Luiz (Felipe Camilo); Anderson Leite, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Carlos Henrique e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

Vitória: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Zé Ivaldo e Chiquinho; Baraka, Marciel e Ruy; Felipe Gedoz, Marcelo e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.