Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Didira tem retorno ao CSA anunciado

Meio-campista de passagem marcante entre 2016 e 2019 teve como última equipe o Brasiliense

Jogador acumulou quase 150 partidas na primeira passagem pelo Azulão (Divulgação/CSA)
Escrito por

Figura que é um dos símbolos da recente ascensão do CSA no cenário nacional, o meio-campista Didira está de volta ao clube alagoano em anúncio oficial feito pelo Marujo nos seus canais de comunicação.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aos 33 anos de idade, Didira construiu sua primeira passagem entre 2016 e 2019 onde conquistou o bi no Campeonato Alagoano bem como o Brasileirão da Série C em 2017.

Além do sentimento de felicidade em retornar ao que ele considera como sua "segunda casa", ele elogiou a atual composição de elenco no qual acredita ser possível sonhar com o acesso a elite nacional para 2022.

- Estar de volta ao CSA é algo que me deixa muito feliz. É um clube que tenho história, que construí ao longo do tempo uma relação muito boa com o torcedor e os dirigentes. É uma segunda casa. Estou feliz com esse reencontro. Assim como na passagem anterior, vou dar a minha vida em campo para ajudar o grupo nesta sequência da Série B. Conheço muito o CSA e sei da sua grandeza. Não vai faltar entrega e comprometimento da minha parte nestes próximos meses - disse Didira.

- Quero repetir o sucesso na passagem anterior na busca do acesso. Colocar o CSA na primeira divisão será fantástico. Quero estar presente nisso. Temos chances. Nosso elenco é bom, a comissão técnica conhece o grupo e isso ajuda. Temos totais condições de ter sucesso nesta sequência da Série B - completou.

Agora, a expectativa fica por conta da publicação de seu novo contrato no Boletim Informativo Diário (BID) para que tenha condições de fazer sua reestreia. Algo que, caso o aspecto burocrático colabore, pode acontecer na próxima sexta-feira (18) diante do Londrina, às 16h30 (de Brasília), no interior do Paraná.