Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do América em 2015, meia Aciolli busca chance como titular

Campeão da Série B do Campeonato Carioca no ano passado, jogador tenta recuperar espaço no time e prevê dificuldades contra o Bangu, quinta-feira, no Giulite Coutinho<br>

Thiago Aciolli foi um dos destaques do América na Série B do Estadual (Foto: Divulgação)
Escrito por

Eleito melhor jogador da Série B do Carioca em 2015, o meia Thiago Accioli disputou três das quatro partidas que o América disputou no Estadual. Aos 24 anos, após um trabalho de fortalecimento muscular e longe das lesões, Accioli vem trabalhando para receber oportunidades para deixar o status de promessa e firmar-se como titular do América.

- Tenho satisfação em vestir a camisa do América, mas nas três oportunidades entrei pouco. Estou trabalhando, fisicamente estou preparado, tecnicamente estou aperfeiçoando e taticamente estou procurando me adaptar o mais rápido possível para que, em uma oportunidade, o técnico Ricardo Cruz possa optar em me colocar desde o início e eu consiga mostrar o meu valor - disse o jogador.

Thiago Accioli está ansioso para o clássico contra o Bangu, quinta-feira, às 21h, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O jogador espera ajudar o America a subir na tabela.

- É ruim quando a gente não consegue somar pontos. Na partida contra o Macaé, nós tentamos fazer um futebol bonito, mas o resultado não veio. Na primeira fase serão poucos jogos e por isso todos terão caráter decisivo. Esperamos que no clássico contra o Bangu, continuemos jogando bem, mas com a vitória, já que não podemos ficar distantes dos líderes do Carioca - disse o meia.
Em 2015, Thiago Accioli foi o artilheiro do América com 7 gols.