Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo em vitória, Hiroshi vê fase do Tupi começando a mudar

Meia acredita que triunfo sobre o Bahia é um indicativo da melhora do futebol apresentado dentro de campo pelo time alvinegro na Série B do Brasileiro

Meia foi um dos destaques do Tupi na vitória contra o Bahia pela Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação)
Escrito por

Em sua terceira partida na Série B do Brasileiro deste ano, o meia Hiroshi reeditou os seus melhores momentos no último Campeonato Mineiro e voltou a ser decisivo para o Tupi. Com um gol e participação direta no outro, o jogador foi fundamental na vitória por 2 a 1 do clube de Juiz de Fora sobre o Bahia, na noite da última terça. Mesmo ainda estando na zona de rebaixamento e ocupando a 19ª posição, Hiroshi crê que o triunfo sobre o tricolor baiano, além de ter valido a conquista de três pontos, é um indicativo da melhora do futebol apresentado dentro de campo pelo time alvinegro.

- Estou muito feliz de ter novamente uma sequência de jogos e poder contribuir de forma efetiva para os bons resultados da equipe. O jogo contra o Bahia era dificílimo, contra um clube tradicional e que briga na parte superior da classificação, mas sabíamos que por jogarmos em casa a obrigação de vencer era nossa. Marquei pela quarta vez no ano, cobrei a falta que originou o segundo gol e isso naturalmente aumenta a minha autoconfiança e a do restante dos atletas por consequência. Sinto que a fase do time está começando a mudar - disse o jogador.

Fechando a décima segunda rodada da Série B, o Tupi entrará em campo mais uma vez em casa, na noite do próximo sábado, contra o Avaí, às 21h. Com oito pontos somados em 11 jogos, o "Galo", em caso de vitória, ultrapassará o rival catarinense no saldo de gols e dependendo de tropeços de Bragantino e Joinville, pode terminar a rodada 12 fora do Z4. O meia carioca fala sobre a importância de se obter mais bom resultado neste momento da competição.

- Essas duas partidas em Juiz de Fora eram vistas por nós como ótimas oportunidades para deixarmos o setor inferior da classificação. Fizemos a primeira parte, vencendo um adversário de excelente nível e agora teremos pela frente uma equipe que luta conosco para fugir do Z4. Com extremo respeito pelo Avaí, creio que no sábado entraremos com ainda mais moral do que ontem e faremos de tudo para encerrar a rodada, senão fora da zona, ao menos ainda mais próximo de alcançar este feito - concluiu.