Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decepções no Brasileiro, Cruzeiro e Internacional se enfrentam

Raposa integra a zona de rebaixamento. Já o Colorado, que chegou a liderar a competição, enfrenta longo jejum de vitórias

                                                 Quem leva? Cruzeiro e Inter se enfrentarão na Arena Independência
Escrito por

Cruzeiro e Internacional são as duas maiores decepções do Campeonato Brasileiro até o momento. E se enfrentarão nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência, pela 18 rodada da competição. A Raposa tenta ganhar fôlego para deixar a zona de rebaixamento. Já o Colorado busca findar série sem vitórias para se afastar das últimas posições. Acompanhe todos os lances da partida em Belo Horizonte com transmissão em tempo real do site do LANCE!

A aposta do Cruzeiro recai sobre Mano Menezes. A reestreia diante, do Santos, foi com derrota. Será seu primeiro jogo diante da torcida cruzeirense nesse retorno. E Mano adotou o mistério para definir o time que enfrentará o Internacional.

A tendência é que Ramon Ábila atue na vaga de Willian, que cumprirá suspensão automática. A missão de voltar a vencer após cinco derrotas e um empate passa pela dedicação, como garantiu o goleiro Fábio.

– Temos que jogar com a consciência de que precisamos evitar o erro ao máximo. Os jogadores têm se dedicado para fazer um bom jogo.

Já o Internacional vem de sete derrotas e dois empates. A missão é vencer a primeira sob o comando de Paulo Roberto Falcão, após duas derrotas e uma igualdade.

O Colorado deverá ter Fabinho improvisado na lateral direita. Quem ganha vaga é o zagueiro Alan Costa, já que Paulão está suspenso e Leandro Almeida se lesionou.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X INTERNACIONAL


Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 4/8/2016
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho, Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón Ábila – Técnico: Mano Menezes.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Fabinho, Alan Costa, Ernando e Arthur; Fernando Bob, Jair, Seijas e Valdívia; Vitinho e Nico Lopes – Técnico: Falcão.