Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA goleia Brasil de Pelotas, mas não consegue vaga na Série A do Brasileirão

Clube alagoano precisava vencer e que o Avaí não derrotasse o Sampaio Corrêa

Escrito por

Mesmo com goleada, CSA venceu, mas não garantiu acesso para a Série A do Brasileirão. Encerrando a participação na Série B, o CSA recebeu o Brasil de Pelotas neste domingo, 28. Jogando no Rei Pelé, em Maceió, o time alagoano venceu por 4 a 0. Porém, mesmo assim não conseguiu subir, já que o Avaí venceu o Sampaio Corrêa.

+ Veja como terminou a tabela da Série B do Brasileirão

QUE CHANCE!

O jogo já começou com pressão por parte dos donos da casa. Após Diego Gomes perder a bola no meio-campo, a bola ficou com Gabriel. O atacante mandou para Marco Túlio na área, que ajeitou para Dellatorre chegar batendo por cima do gol do Brasil. Quase o primeiro.

INCRÍVEL!

Aos 12, mais uma nova chegada do CSA. Na jogada, Éverton Silva levantou na área, na cabeça de Iury Castilho. Sozinho, o jogador cabeceou para fora e perdeu uma ótima chance de abrir o placar.

GOL!


Aos 15, os donos da casa, enfim, abriram o placar. Na cobrança de escanteio de Gabriel, Dellatorre desviou a bola na trave do Brasil de Pelotas. No entanto, Matheus Felipe aproveitou o rebote e fez o gol, aumentando a festa da torcida.

QUE DEFESA!

O Brasil de Pelotas seguiu se defendendo. Aos 25, Yuri recebeu na direita, conseguindo um cruzamento na cabeça do Dellatorre. O jogador cabeceou firme, no chão, mas Marcelo fez grande defesa.

PÊNALTI!

O CSA teve uma chance de ouro aos 31. O árbitro pegou pênalti de Leandro Camilo em Marco Túlio. Na cobrança, Dellatorre tirou demais do goleiro, a bola foi na trave e morreu para fora.

NEM TUDO PERDIDO!

Contudo, na sequência, aos 34, Março Túlio marcou o segundo. Em um contra-ataque do CSA, o atacante recebeu da direita e avançou com liberdade, entrando na área e chutando forte e rasteiro. A bola passou por baixo do goleiro Marcelo e morreu no fundo da rede.

GOLEADA!

Aos 43, mais um do Azulão. Na jogada, Marco Túlio cruzou rasteiro na área para Dellatorre. O jogador girou e bateu para marcar mais um para o CSA.

PÊNALTI?

Aos 16 do segundo tempo, a arbitragem pegou um pênalti na jogada de Oliveira e Lucão. Contudo, após análise do VAR, a penalidade foi cancelada.

PÊNALTI!

Aos 23, foi a vez do pênalti ser a favor do CSA. Na cobrança, Iury Castilho partiu para a bola com muita tranquilidade e deslocou o goleiro, que caiu do outro lado.

FICHA TÉCNICA
CSA 4 x 0 Brasil de Pelotas
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 28/11/2021 - às 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
Gols:


CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Dellatorre e Iury Castilho.

BRASIL DE PELOTAS (Técnico: Jerson Testoni)


Marcelo; Oliveira, Leandro Camilo, Ícaro e Paulinho; Diego Gomes, Bruno Matias e Patrick; Gabriel Poveda, Erison e Netto.