Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criciúma e Oeste se enfrentam em duelo direto na zona de rebaixamento

Tigre e Rubrão medem forças nesta terça-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse

Divulgação/Criciúma
Escrito por

A noite em Santa Catarina promete ser agitada nesta terça-feira. A partir das 20h30 (Horário de Brasília), Criciúma e Oeste medem forças pela 19ª rodada da Série B.

Na última rodada do 1º turno os dois times apresentam desempenhos semelhantes. Os dois estão na temida zona de rebaixamento. Enquanto o Tigre é o penúltimo colocado com 18 pontos, o Rubrão está uma posição acima, com 19 pontos.

Como chega o Criciúma?

Dono de um dos piores desempenhos na competição, com apenas 33,3%, o Criciúma tenta a sua cartada de atuar ao lado da torcida para começar pelo menos com um animo positivo os últimos 19 jogos da competição.

Apesar de a fase estar longe de ser positiva, o técnico Wilsão gostou do que viu diante do Paraná no fim de semana e deve manter a mesma equipe. A única ausência é o lateral-esquerdo Caíque, expulso no último jogo.

Como chega o Oeste?

O rei dos empates (10 no total) desembarca em Santa Catarina recheado de pressão. Na zona de rebaixamento, o Rubrão precisa dar uma resposta imediata aos torcedores e precisa assumir uma postura mais ousada fora de casa.

Na 18ª colocação da Série B, com 19 pontos, o técnico Renan Freitas sabe que uma vitória no confronto direto faz o time respirar no segundo turno e vai repetir a mesma formação que empatou com o Vila Nova, na Arena Barueri.

Prováveis Escalações:

Criciúma:
Luiz; Maicon, Derlan, Thales e Carlos Eduardo; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Léo Gamalho e Reinaldo. Técnico: Wilsão.

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Kanu, Cléber Reis e Bonilha; Betinho, Elvis e Mazinho; Conrado, Fábio e Bruno Lopes. Técnico: Renan Freitas.