Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criciúma e CRB disputam a permanência na Série B

Em Santa Catarina, Tigre e Galo duelam em partida que pode valer a permanência na Segunda Divisão

Criciúma x CRB
Escrito por

O estádio Heriberto Hulse será palco de um legítimo jogo de seis pontos. Ameaçados pelo rebaixamento, Criciúma e CRB medem forças na tarde deste sábado, a partir das 17h (Horário de Brasília) e o vencedor assegura sua permanência na Série B.

Com 42 pontos na classificação, o Tigre decepcionou na temporada. A diretoria esperava uma briga pelo acesso, mas o fraco desempenho dentro de campo minou as chances do time catarinense.

Para se ter ideia do péssimo momento, nas últimas cinco rodadas, o time comandado por Mazola Junior perdeu três e empatou dois. Ou seja, o duelo deste fim de semana é uma verdadeira final.

Preocupado com o momento ruim, o treinador optou por mexer na escalação e a dupla Marlon e Zé Carlos voltam ao time, após suspensão. No meio-campo, Eduardo retoma seu posto de volante e Jacy Maranhão assume a vaga de Fábio Ferreira.

CRB embalado

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o CRB vive um momento positivo desde a chegada do técnico Roberto Fernandes. O comandante colocou ordem no elenco e ajustou os problemas táticos que o Galo apresentou ao longo da Série B.

A prova da melhora pode ser notada dentro de campo, já que o Galo somou duas vitórias consecutivas e está por detalhes para confirmar sua permanência na Segundona.

Para o duelo decisivo, o CRB não terá os atacantes Iago, suspenso e Neto Baiano, machucado. O lateral Edson Ratinho também fica de fora.

Prováveis Escalações:

Criciúma:
Beliatto; Sueliton, Jacy Maranhão, Sandro e Marlon; Liel, Eduardo, Marlon Freitas e Elvis; Andrew e Zé Carlos. Técnico: Mazola.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho e Renan Oliveira, Willians Santana, Rafael Costa e Mazola. Técnico: Roberto Fernandes.