Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Covid-19: sem desejo de público por parte de Botafogo e Vasco, finais da Taça Rio serão com portões fechados

Clubes que decidirão o torneio de consolação do Campeonato Carioca são contra a presença de torcedores nos estádios em meio à prefeitura. Prefeitura já proíbe

Estádio Nilton Santos, palco do primeiro jogo da final, estará sem público (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com a posição de Botafogo e Vasco contrários à presença de público nos estádios, encerra-se a discussão sobre a possibilidade de torcedores nas finais da Taça Rio. Representantes dos clubes participaram de uma reunião com a Ferj e com os finalistas do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense. Este caso tem mais possibilidade de sofrer mudança.

Vale destacar, porém, que já existe uma posição tanto da Prefeitura do Rio quanto do Governo do Estado que impede a realização de jogos com público. Na reunião desta quarta-feira, o Fluminense voltou a se posicionar contra a presença de público nos estádios.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Tanto o Tricolor quanto Vasco e Botafogo já haviam se posicionado contra a presença de torcedores nos estádios. Isso enquanto perdurar a pandemia de Covid-19 e o alto número de casos e mortes em decorrência dela.