Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copa SP: Osvaldo Cruz e Capital estreiam com empate sem gols

Apesar da dedicação das equipes, erros de finalizações roubam a cena e fecham a estreia do Grupo 6 com empate em 0 a 0

Osvaldo Cruz e Capital FC estreiam com empate na Copa São Paulo (Foto: Paulo Alves / TV Fronteira)
Escrito por

A estreia de Osvaldo Cruz e Capital ficou longe de seguir os planos das equipes para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dentro de campo, as duas equipes se dedicaram e conseguiram até criar algumas boas chances, mas os erros nas finalizações e o bom desempenho dos goleiros fizeram com que o placar ficasse no 0 a 0, no Estádio Brenão.

Os destaques da partida ficaram por conta dos atacantes Hiago, do Osvaldo Cruz, e Edmundo, do Capital. Praticamente todas as jogadas ofensivas da partida tiveram participação dos atletas. Na próxima rodada, as equipes voltam aos gramados no domingo. Enquanto o Azulão encara o Boa Vista às 9h, o time tocantinense recebe o Internacional, às 11h.

O Osvaldo Cruz começou pressionando e arriscou o primeiro gol com apenas três minutos de bola rolando. Entretanto, apesar de sofrer com as investidas do rival, o Capital conseguiu manter o placar zerado e até tentou um gol de longe após contra-ataque de Edmundo. Já no final da etapa inicial, os donos da casa apostaram nas jogadas aéreas, mas não conseguiram obter o resultado esperado.

Na volta para o segundo tempo, as equipes se mostraram mais equilibradas em campo. A melhor chance do Osvaldo Cruz foi aos 15 minutos, mas uma confusão no ataque livrou o Capital do perigo. Defendendo a equipe do Tocantins, Edmundo assustou o goleiro Bruno em dois lances, mas também não foi o suficiente para alterar o placar. Ao final, as equipes investiram nas chegadas ofensivas ao campo rival, mas, enquanto o Osvaldo Cruz sofreu com as precipitações dos atacantes, o Capital desperdiçou as últimas chances do jogo.