Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ) 
Dia 24/03/2017
15:07
Atualizado em 24/03/2017
17:30
Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira, a CBF sorteou os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste de 2017. Os jogos serão na próxima quarta-feira, dia 29/03, e no domingo 02/04.

Os mandos de ida e volta já estão definidos (veja abaixo), mas os horários ainda não. Tal chaveamento não colocou rivais para se enfrentarem na próxima fase. Apesar disso, as semis podem ter dois clássicos: Bahia x Vitória e Santa Cruz x Sport.

O atual campeão Santa Cruz encara o Itabaiana. Seu arquirrival, o Sport, fará dois jogos com o Campinense, atual vice-campeão e que também estava no grupo A, o mesmo do Santa. 

O Bahia, dos vice-artilheiros Hernane Brocador e Régis, que têm quatro gols, encara o Sergipe do artilheiro máximo da competição, o atacante Hiago, que tem cinco gols. É promessa de muitos gols no duelo. Por fim, o Vitória, que atravessa bom momento, já eliminou o Vasco na temporada e tem 100% no Baianão, mede forças com o River-PI. 

Confira os duelos (em negrito as equipes que fazem o primeiro jogo em casa)

Sergipe x Bahia
​River-PI x Vitória 
​Campinense x Sport 
Itabaiana x Santa Cruz

Siga o Lance! no Google News