Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confiança e Cuiabá jogam em Aracaju pela reabilitação na Série B

Os dois times já conviveram com períodos de regularidade e, hoje, buscam uma vitória para afastar a sequência ruim de resultados recentes

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Em partida que acontecerá nessa terça-feira (24) às 19h15 no estádio Batistão, em Aracaju, Confiança e Cuiabá se enfrentam tendo o mesmo contexto recente na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro apesar de separados por seis posições na tabela.

O Dourado, tido como uma das grandes sensações no início da competição onde sustentou a liderança, enfrenta uma notória queda de rendimento. Com isso, da ponta da classificação, viu seu posto cair para a quinta colocação com os mesmos 37 pontos do Juventude, porém em desvantagem no saldo de gols.

No caso do Dragão, o momento também está longe de ser dos mais inspirados onde o time conseguiu reagir na competição e saiu da zona de rebaixamento para chegar a olhar na metade de cima. Hoje, em 11° com 29 unidades, a prioridade é voltar ao caminho dos bons resultados e consolidar cada vez mais a distância para o tão temido Z4.

Além dos muitos problemas referentes a nomes no departamento médico do clube (casos de Amaral, André Moritz, Luan Bueno, Vinicius Simon, Tiago Luís, Caíque Sá, Iago e Danilo Pires), o técnico Daniel Paulista não contará nessa rodada com Silva, expulso na derrota por 1 a 0 para o Avaí. Porém, há também notícias boas com as voltas de Madison e Rafael Vila.

No caso do Cuiabá, um dos elementos que explicam a queda de produção da equipe segue sendo a tônica na montagem da escalação: as inúmeras ausências.

Dessa vez, o treinador Allan Aal não conta com três nomes por questão de cartões (Hayner, Elvis e Romário) além de outros sete desfalques, todos tendo acusado contusão de ordem muscular: Edinei, Lucas Ramon, Matheus Barbosa, Jean Patrick, Felipe Marques, Everton Sena e Willians Santana.