Uma super festa. Não há definição melhor para o evento de lançamento do Uniforme Profissional do Canto do Rio. O encontro tão esperado aconteceu no último sábado, na sede do alvianil, em Niterói. Mais de 400 pessoas estiveram presentes. Dentre as personalidades estavam Gerson Canhotinha de Ouro, homenageado no evento, Jair Marinho, Roberto Miranda, entre outros nomes consagrados.
Um dos momentos mais marcantes do evento foi a entrega da primeira camisa oficial do Canto do Rio ao Canhotinha de Ouro. O membro do Conselho Gestor recebeu das mãos do presidente Rodney Melo a camisa oito, número usado pelo craque durante sua carreira profissional.
- Tenho certeza que dará tudo certo nesse retorno do time profissional, porque a diretoria do clube é comprometida. Comecei aqui, rodei meio mundo e estou de volta a minha casa. Desde a primeira camisa que usei aqui no clube, essa daqui é a mais bonita de todas, pelo trabalho de recuperação que ela simboliza - salientou o canhotinha.
No início do encontro, o clube e os atletas campeões do futsal foram homenageados pela Prefeitura de Tanguá e pela Câmara de vereadores de Niterói.
Durante o desfile Foram apresentados os uniformes 1 e 2 de jogo, de passeio, da comissão técnica e ainda o agasalho oficial das equipes para a temporada 2018.
Dia 12/06/2018 19:52