Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com passagem pela base do Botafogo, Caio Carvalho se destaca no 7 de Abril na B2 do Carioca

Time vive a expectativa de garantir vaga na Série B1 do Campeonato Carioca

Caio Carvalho é um dos destaques da Série B2 do Campeonato Carioca (Arquivo Pessoal / Divulgação)
Escrito por

A 2ª rodada da Taça Waldir Amaral, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B2, marcará o reencontro do Carabebus com o 7 de Abril, campeão e vice, respectivamente, do primeiro turno. Com grande campanha na Taça Maracanã, o 7 de Abril vive a expectativa pela repetição das boas atuações do meia-atacante Caio Carvalho para buscar o título do segundo turno e o maior objetivo do clube na competição, o acesso à Série B1.

Com passagens pela base do Botafogo e Bangu, o jogador de 20 anos vem se tornando um dos principais nomes da equipe dentro de campo. Nesse meio tempo, o jogador passou a ser monitorado por equipes da elite do Rio de Janeiro e São Paulo.

- Tenho me sentindo muito bem em campo. Graças a Deus estou conseguindo ajudar o 7 de Abril, mas sei que ainda podemos conquistar coisas maiores, e vamos trabalhar para que isso aconteça. Sou muito grato por trabalho com um grupo tão bom e a cada dia venho ganhando mais experiência. Sobre o jogo com o Carapebus, acho que temos que ter mais paciência com a bola no pé e caprichar no último passe. O treinador Anderson tem preparado bem o time, e estamos confiante que sairemos com a vitória - disse Caio Carvalho.

Além de se destacar como meia-atacante no 7 de Abril, Caio também atua na lateral-direita. Visto como uma espécie de coringa da equipe, o jogador que acredita que a versatilidade é um ponto importante para o atleta conquistar o espaço no grupo.

- Na minha opinião exercer múltiplas funções é o importante. Você acabando dando opções para o treinador na hora de definir a equipe. Busco sempre me aprimorar nos treinamentos para entregar 100% dentro de campo, independente da posição que for escalado - afirmou.